Concurso de Fotografia - UM OLHAR NATURAL - Regulamento disponivel aqui... Participem

19 setembro, 2005

II TRAVESSIA PITÕES DAS JÚNIAS - PORTELA DO HOMEM



Caros associados...

Venho por este meio informar que nos dias 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro se irá realizar uma segunda edição da Travessia Pitões das Júnias - Portela do Homem (Serra do Gerês) realizada em Abril deste ano. A ideia de repetir a experiencia surgiu pelo facto de grande parte dos elementos que estiveram presentes na anterior Travessia, terem manifestado o interesse de tornarem a fazê-lo dada a invulgar beleza natural do local.



Programa:

30 de Setembro

21h - Ponto de encontro do grupo no "Pão Quente de Baiza (Oliveira do Douro).
00 h - Chegada a Pitões das Júnias.

Montagem de tendas para pernoita em campisto selvagem.

1 de Outubro

9h - Início da Travessia pela serra em direcção aos Carris.

Pernoita em campismo selvagem nos Carris.

2 de Outubro

9h - Início da Travessia em sentido descendente em direcção à Portela do Homem


Material necessário: Tenda; Saco-cama; Roupa confortavel e quente; Calçado com sola dura (é aconselhavel o uso de bota de montanha); Alimentação para os dois dias (é aconselhavel que os participantes se munam de barras energéticas: chocolate, cereais, etc);

Importa salientar que o número de vagas com transporte garantido é 20 pessoas, com a taxa de inscrição de 10 euros (para sócios apenas); haverá a possibilidade de haverem mais inscritos mas após preenchidas as primeiras 20 vagas terão que utilizar transporte próprio, nestes casos a taxa de inscrição será de 5 euros (também para sócios). As inscrições já estão abertas e permaneçerão até dia 28 de Setembro.

Agradeço a atenção dispensada, Saudações associativas...

Débora Prazeres



P.S.1 - Caso não sejas sócio ainda, poderás proceder à inscrição imprimindo a ficha no site da Onda Verde (www.ondaverde.no.sapo.pt) e endereçando por correio juntamente com uma foto tipo passe para a Associação.

P.S.2 - Para mais informações contacta o número 918692787.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home